terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Consulta de follow up

Olá a todos!

Hoje foi dia de consulta de follw up com a Prof.ª Maria João Cardoso, médica que me operou. Eis que chegou o dia de a mesma comprovar o que o Dr. Pimentel já havia dito: "Está tudo óptimo". Observou-me e de repente virou-se para mim e perguntou: "Anabela, nao quer remover o seu catéter?". Bem, se eu estava super contente, fiquei eufórica. Julguei que só me livrava do meu amiguinho lá para junho e adivinhem só, na próxima segunda-feira o dito cujo vai à vida. Estou super feliz! Está comigo há um ano e dois meses, mas eu estou ansiosa por me livrar dele. Serei submetida a uma pequena cirurgia com anestesia local e venho embora logo de seguida!
Continuo constipadissima! Foi um sacrificio para me arrastar até à consulta, mas para ouvir estas boas notícias, valeu a pena!
Bjinhos ... muitos....! 

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Acabadinha de chegar....

Olá!

Eis que acabo de chegar da realização dos meus primeiros exames pós cirurgicos (os quais podem provocar algum receio): ecografia mamária e mamografia. Resultado? Uma emoção imensa ao ouvir o médico dizer:" Não tens nada, estás limpinha! E tens aqui um magnífico trabalho realizado". Bem, até a alma sorriu... Comovi-me um pouco e transbordei de alegria. Deus é mesmo MUITO grande!!!!
E agora querem ouvir o conselho do médico? "Come muito, bebe muito e goza a vida. Isto foi apenas um episódio na tua vida, já passou!". Quando saí da sala de exames não conseguia esconder a alegria de estar tão bem... Não há palavras! 
Beijos... Muitos! VIVA A VIDA!!!!! :)