sábado, 30 de julho de 2011

E chegaram os parabéns por mais uma etapa vencida....

Da minha cunhada Deolinda:
"Minha linda guerreira acabou a tua guerra e saiste uma grande vencedora... Admiro-te imenso como mulher lutadora. Beijinho do tamanho do mundo."

Do amigo Silva:
"És uma verdadeira lutadora e vencedora. Tenho orgulho em ser teu amigo. Beijo enorme."

Do meu irmão Paulo:
"Parabéns. Estiveste muito bem! Admiro-te muito pela tua coragem. Mereces ser feliz. Bjs."

Do meu sobrinho João:
"Ainda bem :) Já acabou. Custou mas valeu a pena. Estou muito orgulhoso :) Gosto muito de ti."

Do meu sobrinho e afilhado Nocas:
"Parabéns tia! Acabaste o tratamento. Eu disse que conseguias. Aliviada, não? Olha eu não estou surpreendido porque eu sabia que ias conseguir, mas sim orgulhoso por ter uma tia assim tão corajosa e forte. Agora a avó vai andar toda galinha para não te acontecer nada. Fizeste com que eu pensasse no que quero para a minha vida e a aproveitá-la enquanto posso. ESPECIAL é o que és para mim e não encares o que se passou como um azar, mas sim como um teste e claro, como seria de esperar, passaste :) Espero que nunca mudes por ninguém porque o que te caracteriza é seres tu mesma. Um beijo do teu sobrinho Bruno :)

O que dizer destas e de tantas outras mensagens que chegaram pessoalmente através de um xi coração, um beijo, um telefonema? Talvez saborear o doce que a vida me voltou a dar a provar... e é tão bom!
Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário